O mais recente deslize do Sporting, o empate a duas bolas no terreno do Marítimo, terminou com mais uma dose de contestação por parte dos adeptos leoninos, tendo o ambiente aquecido muito após o apito final.

Um grande grupo de adeptos do Sporting afeto às claques tentou invadir o terreno de jogo para confrontar a equipa técnica e os jogadores e teve de ser travado pelo contingente policial.

As claques exibiram ainda tarjas muito críticas ao trabalho da equipa. A Torcida Verde mostrou as palavras "Tenham respeito e ambição. Essa é a vossa profissão" e a Juventude Leonina exibiu também várias tarjas de contestação.

Bruno de Carvalho, os jogadores e a equipa técnica ainda se dirigiram ao topo norte do estádio para agradecer às claques, mas face ao clima que se sentia acabaram por voltar para trás. Depois de deixar o estádio, Bruno de Carvalho dirigiu-se ao autocarro, no qual ficou sentado ao lado de Jorge Jesus.

Cerca de 20 adeptos demonstraram também a sua raiva em Alvalade, aquando da chegada da equipa, que foi protegida por um forte contingente policial.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.