O campeão nacional de futebol, Benfica, regressa hoje ao Estádio da Luz para apresentar o novo plantel aos sócios e adeptos, diante da AS Mónaco, embora ainda sem alguns dos internacionais, em gozo de férias.

O encontro com o oitavo classificado da última Liga francesa, a partir das 20h15, vai servir para o primeiro contacto, entre outros, do guarda-redes espanhol Roberto com o recinto e seus simpatizantes, após algumas exibições alvo de críticas durante uma pré-época com três vitórias, uma derrota e um empate.

Já com troféu Cidade de Guimarães conquistado, outros reforços, como os argentinos Gaitan e Jara ou o ex-Rio Ave Fábio Faria também vão conhecer o ‘Inferno da Luz’ com a camisola encarnada vestida.

Depois da apresentação individual dos jogadores e da actuação do cantor Pacman, o CNID - Associação de Jornalistas de Desporto entrega o prémio de melhor treinador do ano a Jorge Jesus, o de jogador do ano ao brasileiro David Luiz e o de revelação ao internacional português Fábio Coentrão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.