O canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arranca em 01 de agosto e vai estar disponível nas plataformas da Meo, NOS e Vodafone, anunciou hoje a FPF.

Numa nota publicada no 'site', a FPF adianta que assinou contratos com as três operadoras - Altice (dona da Meo), NOS e Vodafone Portugal para a distribuição do canal 11 a partir de 01 de agosto.

"É com muita satisfação que a FPF regista o entusiasmo de Altice, NOS e Vodafone num projeto que vai procurar divulgar todo o futebol português e trazer mais rapazes e raparigas para a prática deste desporto em que as três marcas estão presentes e que tanto têm ajudado a desenvolver", afirma o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, citado no comunicado.

"Com a assinatura destes contratos, não só a Federação Portuguesa de Futebol conta com um importante apoio das empresas de telecomunicações como os subscritores das três operadoras terão a oportunidade de seguir desde a primeira hora as emissões do canal 11, facto invulgar no arranque de um projeto televisivo em Portugal", refere a entidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.