O extremo belga Medhi Carcela-González falou pela primeira vez como reforço do Benfica depois de ter assinado um contrato válido com o emblema da Luz para as próximas quatro temporadas. Em declarações à BTV, o antigo jogador do Standard Liège revelou que recebeu as melhores indicações de dois antigo belgas que passaram pelo Benfica: Witsel e Preud'Homme.

"Seguia o Benfica há algum tempo devido ao meu amigo Witsel e também devido a Preud'Homme. É um clube que produz grandes futebolistas e um bom futebol, sendo que o campeonato português também é muito bom, pelo menos para mim. Gosto de um futebol técnico e foi por isso que vim para aqui. Witsel disse-me que é tudo bom aqui, que Lisboa é muito boa para viver. Há muito sol, as paisagens são magníficas e do ponto de vista desportivo o Benfica é a melhor equipa de Portugal. Basicamente é tudo magnífico", disse Medhi Carcela-González à BTV.

"A direita é o meu lugar de eleição. Sou canhoto, tenho técnica e velocidade e gosto de puxar pelos adeptos, pois agrada-me espetáculo. Jogo para me divertir e é isso que vou fazer no Benfica. Quero fazer golos e assistências e vou dar a vida pelo Benfica, adeptos e colegas", acrescentou o extremo de 25 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.