O treinador Manuel José considerou esta terça-feira que Oscar Cardozo deveria «colocar o lugar à disposição» depois do incidente com Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, alegando que «é um mau exemplo para o futebol».

«Não me recordo, em 52 anos de futebol, de ter visto uma atitude daquelas de um jogador para com o treinador. Não é uma situação fácil, porque ele é o melhor marcador do Benfica nos últimos anos. É uma situação difícil que o presidente [Luís Filipe Vieira] e Jorge Jesus vão ter de resolver», disse à Antena 1.

Manuel José, que já passou pelo comando técnico dos encarnados, abordou ainda a renovação, por dois anos, de Jorge Jesus.

«Disse em tempos que o Jesus deveria continuar no Benfica, mas depois de tudo o que se passou, acho errado e que não é bom para as duas partes a continuidade dele. Oxalá esteja enganado e Luís Filipe Vieira esteja certo», sublinhou.

O técnico diz que a «margem de tolerância dos adeptos não é zero, mas ainda lá perto» e que ao mínimo deslize «o caldo pode entornar».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.