O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, foi hoje reeleito, por unanimidade, encabeçando a lista única que se apresentou a votos no clube da I Liga de futebol, numa assembleia-geral (AG) pouco participada.

O ato eleitoral, que não foi além dos cinco minutos, foi sufragado por três associados e contou com a presença de cinco elementos da direção.

Quem compareceu, depois, na sala de imprensa do estádio Capital do Móvel não chegou a tempo de ouvir o presidente reeleito confirmar a chegada de dois futebolistas coreanos.

«Vêm à experiência e foram-nos aconselhados por uma pessoa amiga. Será uma forma de alargarmos o mercado de recrutamento aos países asiáticos e de dar a conhecer Paços de Ferreira na Ásia. Se tiverem qualidade, ficarão no plantel», disse Carlos Barbosa à comunicação social.

Seo Dong Wook, avançado, e Shin Yong Jae, defesa, vão integrar o estágio do Paços de Ferreira em Seia, integrando um grupo de que faz parte André Leão, um "jogador do Paços e com quem o Paços conta", e do qual poderá não fazer parte Ortiz Pajoy.

O presidente do Atlético Nacional, da Colômbia, negou em comunicado ter recebido quaisquer propostas pelo seu futebolista, apontado como reforço do Paços de Ferreira, lembrando que o colombiano tem contrato até 2015.

«Estava tudo certo, mas surgiu um contratempo e agora não faço a mínima ideia sobre a situação», confessou o dirigente pacense.

Barbosa definiu como objetivos para estes dois anos de mandato "a construção da bancada e mais algumas obras, fazer um campeonato tranquilo e, com o decorrer das provas, ambicionar algo mais".