O treinador do Rio Ave espera um jogo complicado" frente ao Feirense, no domingo, da 11.ª jornada da Liga de futebol, sublinhando o facto de o adversário jogar, pela primeira vez esta época, no seu próprio estádio.

«Será um jogo difícil, perante um adversário que vai tentar aproveitar o factor casa para se tornar mais forte, pois, jogar em casa emprestada nunca é mesma coisa. Vamos ter uma tarefa complicada», disse Carlos Brito.

O treinador dos vila-condenses está a contar com um Feirense «forte, agressivo no bom sentido e com valores individuais que podem fazer a diferença», sublinhando a «motivação extra de jogarem no próprio estádio».

Depois da eliminação da Taça de Portugal, no passado fim de semana, frente ao Torreense, da II divisão nacional, Carlos Brito «espera que a equipa dê uma resposta positiva», garantindo que «o grupo tem obrigação de estar motivado para todas as partidas».

O Rio Ave segue na antepenúltima posição da tabela classificativa da Liga, e, por isso, para esta partida, o técnico dos nortenhos espera que a equipa se mantenha fora dos lugares de despromoção.

«Estamos numa fase do campeonato em que a diferença pontual é mínima, vamos tentar mantermo-nos acima dos dois últimos lugares», afirmou Carlos Brito.

Para esta partida, em Santa Maria da Feira, que se realiza pelas 16h00 de domingo, com arbitragem de Pedro Proença, de Lisboa, o Rio Ave apresentar-se-á com duas baixas: os lesionados Vítor Gomes e André Vilas Boas.