O treinador do Penafiel, Carlos Brito, admitiu hoje que a equipa "não tem tido a estrelinha da sorte" nos encontros disputados até agora sob o seu comando na I Liga portuguesa de futebol.

O treinador da equipa penafidelense esclareceu que esperava já ter conseguido uma vitória, referindo a qualidade que a equipa tem imposto em cada jogo.

"Esperava já ter vencido, pois exceção ao encontro com o Braga, temos jogado bem. Desde que estou cá poderíamos ter somado mais sete pontos. E não seria muito", referiu o técnico, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Académica.

Carlos Brito prometeu que até ao final da época a equipa do Penafiel, última posicionada, "vai tentar somar o maior número de pontos para dignificar o mais possível o clube".

O treinador do Penafiel, que desde que assumiu o comando da equipa somou dois empates e três derrotas, reconheceu que o grupo vai sentir dificuldades frente à Académica, mas garantiu que só pensa na vitória.

"A Académica tem feito uma boa recuperação neste percurso final do campeonato, mas nós queremos muito ganhar este jogo. Os nossos sócios têm reconhecido o nosso bom futebol e merecem a vitória nesta partida", disse ainda.

O Penafiel, último classificado com 18 pontos, recebe este domingo a Académica, no 14.º lugar, com 27 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.