Carlos Brito, treinador do Rio Ave, quer uma equipa «humilde e concentrada» na receçao deste sábado ao Feirense, em jogo da 26.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol.
O treinador dos vila-condenses considerou que um triunfo da sua formação nesta partida, colocará o Rio Ave no bom caminho para assegurar a permanência.
«É um jogo importante, pois se vencermos somamos 27 pontos e ficamos bem colocados para atingir o nosso objetivo da manutenção», disse o técnico, completando:
«Jogamos em casa, perante os nossos sócios, e temos de ser humildes, concentrados e demonstrar vontade para ganhar.»
O treinador enalteceu as qualidades do Feirense, e considerou que a recentemente mudança no comando técnico do adversário [Henrique Nunes rendeu Quim Machado] poderá ser uma dificuldade extra para o Rio Ave.
«Vamos defrontar uma equipa que acaba de mudar de treinador, e que terá, eventualmente, processos e estratégias diferentes. Temos de jogar um pouco contra essa novidade», analisou Brito.
Para esta partida os lesionados Pateiro, Rafael, Wires e Fábio Faria não são opção para o técnico Carlos Brito.
O Rio Ave, 12.º classificado com 24 pontos, defronta sábado, em Vila do Conde, às 16h00, o Feirense, 16.º com 17, em jogo relativo à 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Comentários