O SC Braga recebe na segunda-feira, a partir das 18h30, em encontro da 31.ª jornada da I Liga, o FC Porto, num jogo que pode deixar praticamente selada matematicamente a conquista do título de campeão por parte dos 'dragões'.

No final do encontro de segunda-feira com o Estoril, a cotar para a 30.ª jornada, que terminou sem golos no Estádio António Coimbra da Mota, Carlos Carvalhal, treinador do Braga, olhou já para esse embate com os atuais líderes da classificação.

"Estamos a terminar este jogo, vamos dar uma folga aos jogadores, depois vamos preparar o FC Porto. Vamos a todos os jogos para tentar vencer, seja o FC Porto, o Belenenses, o Arouca ou o Famalicão. Esse jogo não vai ser exceção, mas sabemos que será um dos jogos mais difíceis do ano, porque pela frente vamos ter uma equipa que não perde há 58 jogos", sublinhou.

O FC Porto, recorde-se, sagrar-se-á desde já campeão nacional se fizer em Braga um resultado melhor do que aquele que o Sporting alcançar logo a seguir na visita ao Estádio do Bessa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.