Depois da derrota por 2-0 na receção ao Benfica, Carlos Carvalhal, treinador do Sp.Braga, considerou que a expulsão de Fransérgio aos 39 minutos, quando o resultado ainda estava em 0-0, marcou o encontro.

"Para falar deste jogo tenho que dizer outras coisas. Fizemos um percurso espetacular, com grande densidade competitiva desde janeiro, com lesões graves e outras coisas, tivemos sempre percurso bom até ao momento. A equipa tem sido de uma abnegação espetacular, tínhamos 4 defesas indisponíveis para este jogo. Pensamos recuperar 3 nesta pausa. Com as dificuldades que temos tido chegamos a este jogo com vontade de vencer, a encarar olhos nos olhos. Já não perdíamos há 9 jogos, salvo erro. O jogo estava equilibrado até a expulsão", começou por referir.

O técnico fez questão de deixar elogios aos seus pupilos. "A equipa esteve sempre inteira, sofremos por ímpeto, tentámos sair tanto que fomos apanhados. No geral foi comportamento bom, a equipa atirou-se, foi brava até ao fim", frisou.

Carlos Carvalhal considerou que a interrupção que se segue, para os compromissos das seleções, será positiva para o Sp.Braga. "A pausa é boa, esperamos recuperar os jogadores limitados, como o Castro, que acabou ter uma lesão com tempo mais longo de recuperação. Reforço só as dificuldades, o jogo fica marcado pela expulsou, a partir daí um jogo muito diferente", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.