O treinador português, Carlos Carvalhal, garantiu esta quinta-feira que não está a negociar com o Sporting para voltar a treinar a equipa leonina, e frisou que a sua prioridade neste momento é dar atenção à sua família para depois voltar a Inglaterra entre outubro e novembro para comandar um clube inglês.

Em entrevista à RTP, Carlos Carvalhal foi questionado sobre a possibilidade de treinar o Sporting depois da rescisão de contrato de Sinisa Mihajlovic.

"Não estou a negociar com o Sporting. Quando a época acabou defini que o meu trajeto a curto/médio prazo era sair do mercado. As pessoas mais próximas precisam de mim, quero estar perto delas e isso é muito mais importante do que o futebol. A minha disponibilidade para negociar é zero, mas entre outubro e novembro quero voltar a treinar, possivelmente em Inglaterra", afirmou Carlos Carvalhal à RTP.

Recorde-se que o Sporting está à procura de um treinador para colmatar a saída de Jorge Jesus para a Arábia Saudita e de Sinisa Mihajlovic, que viu o seu contrato cancelado pelo novo presidente da SAD leonina.