Depois de ver a sua equipa somar um triunfo suado, por 1-0, sobre o Famalicão, Carlos Carvalhal, treinador dos 'arsenalistas', falou de uma vitória justa, lembrando a apertada sequência de jogos que a sua equipa atravessa.

"O contexto deste jogo não era nada fácil, em virtude da sequência de jogos e intensidade dos mesmos. Em Guimarães acabámos com nove, depois houve a viagem à Ucrânia...Tenho de estar orgulhoso dos meus jogadores. Perante este contexto, fazer 20 remates à baliza e ter 67% de posse de bola contra uma equipa que se fechou muito atrás e esteve bem organizada... Tenho de estar orgulhoso", começou por dizer, em jeito de elogio aos seus pupilos.

O técnico reconheceu, contudo, que se tratou de uma vitória difícil. "Foi uma vitória sofrida, mas inteiramente justa. Quinta-feira e domingo há mais e tenho de dar uma palavra ao departamento médico, foram inexcedíveis e conseguiram recuperar o Galeno e o Sequeira para o jogo", acrescentou Carvalhal.

Antes de terminar o 'flash interview' junto da Sport TV, o técnico dos 'guerreiros' avançou ainda que Ricardo Horta não deverá recuperar a tempo de alinhar quinta-feira, contra o Leicester, para a Liga Europa, e que dificilmente será também opção para o embate de domingo com o Benfica, para a I Liga.