A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho depois da derrota frente ao Levski Sofia (1-0), numa sessão em que o técnico Paulo Sérgio não pôde contar com quatro jogadores devido a lesão.

O médio Pedro Mendes, que falhou o jogo de quinta-feira, realizou hoje tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Nuno André Coelho sofreu um traumatismo no joelho direito no jogo com a equipa búlgara e foi considerado inapto.

Por seu lado, Simon Vukcevic está a contas com uma entorse na perna direita e realizou trabalho condicionado no ginásio e terreno, programa também cumprido pelo médio Matias Fernández, enquanto Izmailov, que está lesionado, é um caso entregue ao departamento jurídico do clube.

Na sessão de hoje, que decorreu na Academia de Alcochete, o técnico já contou com o “capitão” Daniel Carriço e ainda com Purovic e André Martins, jogadores que estavam emprestados ao Belenenses.

A equipa do Sporting está a preparar o jogo frente ao Vitória de Setúbal, a contar para a 14.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol, agendado para segunda-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.