Carrillo tem de renovar contrato com o Sporting até junho para continuar em Alvalade, escreve esta terça-feira o diário Correio da Manhã, que revela a existência de um 'ultimato' por parte da direção leonina ao extremo peruano com vínculo até 2016.

Segundo escreve o referido diário, o emblema de Alvalade só espera até junho para renovar contrato com André Carrillo. Caso o extremo peruano recuse prolongar o seu vínculo com o Sporting, os 'leões' colocam-no no mercado para tentar rentabilizar o investimento feito no jogador.

O Sporting detém apenas 50 por centro dos direitos económicos de Carrillo, jogador com contrato com o Sporting até 2016 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Já o jornal O Jogo faz manchete, esta terça-feira, na sua edição sul, que a SAD do Sporting não reconhece Pini Zahavi como dono dos outros 50 por cento do extremo, e já avisou o agente que este não embolsará o valor total de uma transação, reconhecendo apenas o pagamento de 800 mil euros ao empresário israelita pelo seu investimento em Carrillo.