O alegado interesse do FC Porto no jogador do Sporting Carrillo é o grande destaque na imprensa desportiva desta sexta-feira. A renovação do extremo peruano com o Sporting está num impasse, e a cobiça dos 'dragões' por Carrillo colocam em sentido os responsáveis leoninos, escreve o diário A Bola.

Já o jornal Record dá grande destaque ao alegado preço fixado por Luís Filipe Vieira para vender Salvio e Gaitá. Com o título "75 milhões por Gaitán e Salvio", o referido jornal garante que, "saída dos argentinos permite baixar massa salarial do plantel e financiar grande parte do próximo orçamento".

O jornal O JOGO dá grande destaque aos números de Danilo no FC Porto. Escreve o referido jornal como título, "Danilo na pista de Branco: mais dois golos e ultrapassa o mítico lateral-esquerdo do FC Porto; só João Pinto (20 golos) parece fora do alcance mas a média do brasileiro é melhor".

Confira os principais destaques:

A Bola
FC Porto cobiça Carrillo: renovação do extremo com o Sporting num impasse; empresário do peruano está em Lisboa, mas encontros com SAD leonina ainda não permitiram avançar com o processo. FC Porto: Jackson, ténue esperança para quarta. Benfica: Gaitán e Salvio dão asas à águia. Sporting: sorrisos na Academia; felicidade no "day-after" ao apuramento para o Jamor.

Record
75 milhões por Gaitán e Salvio: Vieira já definiu preço para vender no final da época; saída dos argentinos permite baixar massa salarial do plantel e financiar grande parte do próximo orçamento. Fernando Santos: "Objetivo é ganhar o Europeu". Sporting: "Ele prefere ficar aí do que voltar ao Anzhi", pai de Ewerton confessa. Bomba em Faro: jogadores do Farense aliciados para perder. FC Porto: Quintero de baixa para amanhã.

O Jogo
Danilo na pista de branco: mais dois golos e ultrapassa o mítico lateral-esquerdo do FC Porto; só João Pinto (20 golos) parece fora do alcance mas a média do brasileiro é melhor; "Lopetegui faz bem a rotatividade", Jackson. Sporting: investidor secreto é o Novo Banco; até Bruno de Carvalho encontrar outros, os 18 milhões vêm a crédito. Benfica: a verdade sobre o caso Marçal.