Montero estava visivelmente feliz pelo golo que garantiu a vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira por 1-0. O colombiano marcou aos 86 minutos o tento que permite ao Sporting igualar o FC Porto na liderança da Liga. Na flash interview recusou a ideia de haver ansiedade na equipa, falou do golo marcado e da situação de Carrillo

Vitória difícil: "Foi difícil, o Nacional é sempre uma equipa dura. Tentámos marcar um golo rápido no primeiro tempo, mas com o passar do tempo foi tornando-se cada vez mais difícil".

Equipa ansiosa após a derrota com Lokomotiv? "Ansiedade? Nenhuma ansiedade. Há muita experiência no grupo, habituados a jogos difíceis. Tivemos a bola, tentámos por um lado e pelo outro, e felizmente conseguimos marcar e vencer o jogo".

Merece titularidade após o golo? "Continuo a trabalhar, se tiver oportunidade de jogar vou dar o melhor de mim para ajudar. Felizmente consegui um golo que deu os três pontos à equipa.".

Situação de Carrillo: É algo particular, não chegou ao balneário. Tentamos ganhar todos os jogos, sabemos que a equipa vai lutar pela vitória jogue quem jogue".

O Nacional perdeu com o Sporting por 1-0, com o golo a ser marcado por Montero aos 86 minutos.