O pai de André Carrillo veio a público esclarecer a situação do filho no Sporting. Recorde-se que o peruano está afastado da equipa leonina por, alegadamente, recusar-se a renovar contrato com os "leões".

"Vou responder-te e não quero uma resposta. Esta é a última vez que digo algo do meu filho. Repito, ele não tem nenhum compromisso escrito ou verbal com nenhuma equipa, seja em Portugal como em qualquer outro país. Além disso, não é por dinheiro que não chegamos a um acordo. Estamos muito agradecidos ao Sporting", disse o progenitor do extremo peruano, ainda esperançado num acordo entre os "leões" e o jogador:

"O empresário é apenas um assessor e, se não houver acordo entre as partes, são coisas que acontecem. Ninguém pode obrigar alguém em questões laborais. Esperemos que tudo se resolva e desejo o melhor para o Sporting", escreveu Alex Carrillo no instagram, em declarações recolhidas pelo Record.

André Carrillo, que já tinha falhado o jogo com o Lokomotiv de Moscovo, ficou de fora para o encontro desta noite com o Nacional da Madeira, para a 5ª jornada da Liga Portuguesa.