Carlos Carvalhal não se mostra incomodado com o ohorário agendado para a partida do Marítimo frente ao Sp. Braga, no domingo (11h15). "É um horário diferente do habitual, mas relativamente ao trabalho e à disponibilidade física e mental dos jogadores, estes estarão certamente no top", disse o treinador dos maritimistas, na antevisão do encontro a contar para a quarta jornada da Liga.

Mais, Carvalhal assegura que até pode trazer mais famílias ao futebol. "Talvez seja mais estranho para os adeptos, mas esperemos que estes continuem a comparecer. Permite ver o futebol, almoçar e passar depois uma tarde em família. É uma inovação que espero ser positiva e esperemos que o resultado do jogo também o seja", frisou.

À margem da hora da partida, o técnico do Marítimo deixou também elogios ao Sp. Braga, que lidera o campeonato, com nove pontos em três jornadas. "Não é por acaso que está em primeiro lugar. Mas vai defrontar uma equipa empenhada em discutir o jogo. O Sp. Braga poderá reunir algum favoritismo, pela sua qualidade, mas prevemos um jogo equilibrado, em função da nossa organização e competência e do apoio dos nossos adeptos", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.