Carlos Carvalhal está a prazo no Sporting e esse prazo poderá ser ainda mais breve se o técnico não conseguir inverter a sequência de maus resultados da equipa, que já leva quatro derrotas consecutivas, duas delas demasiado pesadas com os rivais Benfica e FC Porto.

Em apenas 13 dias, a equipa leonina hipotecou a Taça de Portugal, Taça da Liga e o campeonato, faltando apenas a eliminação na Liga Europa para fechar uma época muito abaixo das expectativas dos adeptos.

Embora a SAD aprecie os métodos de Carlos Carvalhal, os resultados ditam a sua continuidade e neste momento afigura-se como certa a saída no final da época. E de acordo com o jornal O Jogo, o nome de André Villas-Boas volta a ganhar força entre as hostes leoninas.

O técnico da Académica fora já a primeira escolha da administração do Sporting aquando da demissão de Paulo Bento. Porém, a intransigência da Académica para libertar o jovem técnico, de 32 anos, inviabilizou a pretensão leonina.

Para esse cenário se tornar real em 2010/11, Villas-Boas já terá deixado claro que o processo terá de ficar resolvido rapidamente, a fim de preparar a nova época atempadamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.