O avançado holandês Cas Peters rubricou hoje um contrato com o Nacional válido por quatro épocas, anunciou oficialmente o emblema madeirense da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 22 anos, representava o FC Emmen, clube pelo qual marcou 23 golos na época passada. Peters é um avançado forte fisicamente, que joga nos flancos e é tido como uma das revelações do futebol holandês da temporada passada.

Antes de jogar no FC Emmen, o novo reforço dos 'alvinegros' jogou no FC Twente, clube no qual fez a sua formação. Cas Peters já está na Madeira e foi hoje conhecer a cidade desportiva do Nacional, devendo ficar às ordens do técnico Manuel Machado na terça-feira.

O plantel do Nacional iniciou hoje os trabalhos de campo, já com a presença dos reforços Mauro Cerqueira (ex-Moura), Rusike (ex-Kaiser/África do Sul), Nenê Bonilha (ex-Rio Claro/Brasil) e Nailson (ex-Santos/Brasil). O grupo cumpriu duas sessões de trabalho, exigente do ponto de vista físico, mas sempre com a presença da bola.

Os insulares vão trabalhar na Choupana até 19 de julho, deslocando-se posteriormente para Rio Maior para cumprir um estágio competitivo, de 20 a 31 de julho. Contudo, o primeiro jogo de preparação ocorrerá ainda no Funchal, frente ao União da Madeira, no dia 15 de julho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.