Jorge Couto, treinador adjunto do Boavista, considera que a sua equipa fez tudo para conseguir a vitória, mas que a conquista de um ponto acaba por ser positiva.

"Sim, parece-me que é importante nesta altura do campeonato, que se faz jogo a jogo e é importante pontuar. É mais um ponto na nossa caminhada, num jogo de equilíbrio, sem grandes oportunidades. Um jogo com as equipas a respeitarem-se mutuamente. Penso que terá sido isso.»

"Num contexto de ajustes e de dificuldade, penso que conseguimos sempre dar uma boa resposta. Os jogadores têm sido empenhados, sempre a dar o seu melhor, claro que nem sempre corre bem. Hoje fizemos um jogo dentro dessa linha, com atitude, com bom espírito competitivo. É mais um ponto na nossa caminhada, temos de dar continuidade", acrescentou.

Já Pedro Moreira, timoneiro do Casa Pia, considera que a derrota frente ao Sporting complicou a preparação do jogo.

"Em função daquilo que se passou na última semana, foi isso. Curiosamente tivemos um bom começo, tivemos duas oportunidades de jogadores que não conseguiram encostar e nesta fase final podíamos ter feito o golo. Foram três oportunidades de golo e na nossa não me recordo de nenhum perigo", disse.

"Falámos no que vinha para a frente, não conseguimos controlar o que estava para trás e foi uma boa resposta da equipa. Tentámos isso com um peso atrás, que não era muito positivo, mas penso que, em termos de espírito, a equipa esteve muito bem e não permitiu ocasiões de perigo ao adversário. Nestes três jogos não pontuámos e agora conseguimos fazê-lo, e isso é importante nesta luta que vai acontecer até ao fim do campeonato", acrescentou.