A Real Sociedad está interessada em Iker Casillas e o próprio presidente do clube basco já estará a tratar pessoalmente das negociações com o representante do guardião espanhol do FC Porto tendo em vista a transferência.

Segundo avança o portal 'El Rincon de la Real', o presidente da Real Sociedad, Jokin Aperribay, está a tratar pessoalmente das negociações com o representante do jogador do FC Porto tendo em vista o regresso de Iker Casillas a Espanha.

De acordo com as informações veiculas em Espanha, a Real Sociedad está à procura de um guarda-redes para colmatar a saída de Gerónimo Rulli para o Manchester City na próxima época e Iker Casillas é o preferido para integrar o plantel do clube basco.

O referido portal espanhol avança ainda que a proposta em cima da mesa de negociações é de um contrato válido por uma época, com mais uma opção, e um ordenado a rondar os três milhões de euros.

Ainda segundo as informações veiculadas pela imprensa espanhola, Casillas estará disposto a baixar o seu vencimento de forma a regressar ao futebol espanhol e a jogar no clube do seu herói de infância Luis Arconada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.