O FC Porto anunciou, este domingo, em comunicado a contratação de Iker Casillas de 34 anos por duas épocas e mais uma de opção.

Os azuis-e-brancos referem nesta nota que o espanhol “passa a ser o jogador da Liga portuguesa com o mais rico palmarés e torna-se ainda no primeiro ex-campeão do Mundo de selecções a representar os Dragões”.

Leia o comunicado na íntegra:

O guarda-redes Iker Casillas, de 34 anos, assinou contrato com o FC Porto para as épocas 2015/16 e 2016/17, tendo ainda mais uma temporada de opção.

O internacional espanhol, ex-Real Madrid, passa a ser o jogador da Liga portuguesa com o mais rico palmarés e torna-se ainda no primeiro ex-campeão do Mundo de selecções a representar os Dragões.

Em 2012, Casillas recebeu o Prémio Príncipe das Astúrias para o Desporto, considerada a maior distinção desportiva espanhola. Mas, para além disso, tem um incrível palmarés, em que se incluem três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças espanholas com o Real Madrid, para além de um Mundial e dois Campeonatos da Europa com a selecção espanhola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.