Iker Casillas parecia estar com um pé fora do Dragão, mas, ao que tudo indica, a situação já está resolvida. O jornal espanhol Marca refere que o guarda-redes não gostou de ter sido remetido ao banco de suplentes no encontro com o Leipzig, mas uma suposta reunião com Sérgio Conceição permitiu colocar tudo em pratos limpos.

De acordo com a mesma publicação, a decisão de Sérgio Conceição terá sido meramente "desportiva", ao contrário do que tem vindo a ser veiculado pela imprensa.

O treinador dos 'dragões' terá dito a Casillas que se este treinar ao nível pretendido, tal como os restantes companheiros de equipa, poderá devolver-lhe a titularidade na baliza do FC Porto assim que a oportunidade surgir.

Ainda assim, a publicação espanhola não descarta a possibilidade de Casillas vir a abandonar o Dragão em janeiro, caso a condição de suplente de José Sá se mantenha.
Para já, Casillas continua a ser convocado por Sérgio Conceição e a trabalhar no FC Porto. Esta quarta-feira, o internacional espanhol negou estar de saída do Dragão e mostrou-se bastante sorridente na Gala Dragões de Ouro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.