
Iker Casillas assegurou esta segunda-feira estar contente com a decisão de rumar ao FC Porto, depois de toda uma carreira construída ao serviço do Real Madrid.
"Não é fácil mudar o chip, estive muitos anos no Real Madrid, passei por muito, estive em muitos jogos e só tenho palavras de agradecimento. Estou a voltar desfrutar do futebol", afirmou o guarda-redes espanhol à margem de um evento, recusando ainda comparar o clube da Invicta ao colosso de Espanha: "Não vou fazer nenhum tipo de comparações. O FC Porto é uma equipa nova e jovem. É claro que o Real Madrid é uma equipa universal."
Questionado ainda se lamentava não ter saído mais cedo dos merengues, depois de dois anos conturbados e marcados pelas críticas, Casillas relativizou essa situação. "Não me arrependo de não ter tomado esta decisão mais cedo. As coisas acontecem quando têm de acontecer. Fico satisfeito que as coisas estejam a correr bem no Real, mas tenho pena que tenham empatado", comentou, aludindo ao empate (1-1) deste domingo entre o Real e o rival At. Madrid.
Comentários