Iker Casillas enviou um comunicado à agência de notícias EFE, de Espanha, onde fala da sua transferência para o FC Porto.

O ex-capitão do Real Madrid promete dar tudo e deixa uma garantia: "Ninguém poderá duvidar do meu esforço e compromisso com o meu novo clube. Vou jogar com o mesmo entusiasmo e vontade que tinha no início da minha carreira".

Desde que chegou ao FC Porto que Casillas só tem palavras elogiosas para com o novo clube, desde os dirigentes às infraestruturas, passando pelos adeptos. Por isso não tem dúvidas em afirmar que está num dos "grandes da Europa" e no "melhor de Portugal".

"Em poucos dias senti apoio e carinho nas redes sociais, no aeroporto, no estádio e nas ruas do Porto. Estou contente, esperançado, com muita vontade de começar este novo projeto", explicou, considerando um orgulho pertencer "a um dos grandes da Europa e, sem dúvida, o melhor clube de Portugal", disse o internacional espanhol, no comunicado enviado à EFE.

Casillas trocou o Real Madrid pelo FC Porto, tendo assinado um contrato de dois anos, com mais um de opção, com os "dragões".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.