Este artigo tem mais de 12 anos
O defesa-central tinha já acordo com o Génova, mas os italianos querem agora romper o acordo e a Naval e jogador estudam uma eventual queixa à FIFA.

Diego Ângelo continua de malas feitas mas sem sair da Naval 1º de Maio. O defesa central rubricou um contrato de cinco anos com o emblema onde actua o português Eduardo, mas os transalpinos querem agora pôr fim ao acordo. Uma recente alteração no calcio permite apenas a inscrição de um jogador extracomunitário por clube e esse é o motivo para a desistência.
Entretanto, o clube da Figueira da Foz e o próprio jogador estudam a possibilidade de expor o caso à FIFA e pedir uma indemnização aos italianos.
Enquanto dura este impasse, surgem notícias de que Benfica e Sporting continuam interessados nos serviços do central.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários