«Chegámos hoje a acordo com o Cássio para a sua continuidade no clube, com contrato para as próximas duas temporadas, repetindo o que já tinha acontecido com o Manuel José», disse Carlos Barbosa.

O presidente do Paços de Ferreira confirmou ainda contactos idênticos com Filipe Anunciação, igualmente em fim de contrato, bem como André Leão e Mário Rondon, nos dois casos para prolongar o seu vínculo ao clube.

Carlos Barbosa aproveitou também para negar os rumores que dão conta de uma eventual transferência do internacional venezuelano para a Dinamarca, garantindo: «Até ao momento, não chegaram às nossas mãos quaisquer propostas de aquisição de jogadores».

O presidente disse também não ter perdido a esperança de voltar a contar com os brasileiros Baiano e Maikon, assim como Leonel Olímpio, mesmo admitindo que neste caso «parece estar fora de questão».

«Ainda não estamos satisfeitos. Vão sair os jogadores emprestados e outros em final de contrato, e, naturalmente, irá entrar mais gente. Mas vamos trabalhar com calma», sublinhou.

A cinco jornadas do fim do campeonato, o Paços de Ferreira, sétimo classificado, com 33 pontos, já garantiu o concurso de extremo esquerdo Luisinho (Desportivo das Aves), do avançado Silva (Padroense) e do defesa direito Diogo Figueiras (Pinhalnovense).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.