O técnico Luís Miguel falou hoje em «revolta grande» no balneário do Paços de Ferreira e prometeu uma equipa a «dar tudo o que tem» frente ao Gil Vicente, na sexta jornada da Liga de futebol.

«Há uma revolta no balneário muito grande, da minha parte e dos jogadores, por os últimos resultados não corresponderem às exibições que temos conseguido», disse Luís Miguel, na conferência de antevisão ao jogo de domingo na Mata Real.

O técnico pacense disse não ter dúvidas de que a equipa já apresentou «coisas muito boas», afirmando que o Paços de Ferreira é uma «equipa organizada e solidária», a quem «tem faltado alguma sorte» para conseguir vencer.

«Estamos no bom caminho. Não fomos considerados inferiores nos dois jogos que realizámos [em casa com o Sporting e na Madeira com o Nacional], mas tem-nos faltado sorte», insistiu, dando como exemplo o facto de o guarda-redes do Nacional ter sido o melhor em campo no jogo em que os pacenses perderam por 1-0.

Sobre o jogo com o Gil Vicente, Luís Miguel disse ter visionado os jogos realizados diante do Sporting de Braga e FC Porto, nos quais a formação gilista «jogou o jogo pelo jogo».

«É assim que espero que a equipa vá jogar amanhã [domingo], a lutar pelos três pontos», perspetivou. Luís Miguel indicou ainda que a estratégia do Paços de Ferreira poderá passar por «recuar para depois tentar surpreendê-los» e prometeu que a equipa «vai dar tudo o que tem e não tem».

Cícero e Marcelo Tchê continuam a recuperar de problemas físicos e voltam a não entrar nas contas do técnico da formação nortenha, que também não vai poder contar com o castigado Manuel José.

O experiente jogador, um dos “capitães” do Paços de Ferreira, contabilizou na última jornada a sexta expulsão da equipa em cinco jogos, mas Luís Miguel evitou alongar-se em comentários, garantindo que o assunto já foi discutido no balneário e «está encerrado».

O Paços de Ferreira, com quatro pontos, recebe o Gil Vicente, com cinco, pelas 16:00 de domingo, num jogo arbitrado por Hugo Pacheco, do Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.