No final daquele que pode ter sido o último jogo com a camisola do Grémio, Everton Cebolinha não conseguiu conter as lágrimas e confirmou que as negociações com o Benfica estão muito perto de ser concluídas.

"Falta acertar alguns detalhes, mas temos a situação bem avançada. O que falta? Alguns detalhes, coisas mais burocráticas, percentagens… Talvez se resolva entretanto",afirmou o extremo, sem referir o nome do Benfica.

Cebolinha deixou ainda uma palavra de agradecimento ao clube de Porto Alegre.

"Só quero agradecer, seja ou não o último jogo. Este último jogo foi fechar com chave de ouro. Quero agradecer a oportunidade aos capitães de levantar esta taça. É uma sensação de dever cumprido, estive oito anos neste clube. Pude honrar a camisola. Cheguei aqui com 16 anos, ganhei vários títulos. Tenho muita gratidão. Quero agradecer  o carinho e e tudo o que tive aqui. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida", garantiu.

O Grémio ganhou ao Internacional de Porto Alegre (2-0) na final da segunda fase do Campeonato Gaúcho, e no final da partida os capitães Maicon e Geromel deram a braçadeira a Cebolinha, para que o jogador pudesse levantar o troféu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.