O mercado de transferências domina as primeiras páginas dos jornais desportivos deste sábado com o Benfica em grande destaque. As entradas e saídas no emblema da Luz monopolizam totalmente as capas dos desportivos com destaque para a alegada contratação do defesa central argentino Lisandro López e para a possível continuidade de Ezequiel Garay no Benfica.

O diário A Bola faz primeira página com o título:«Fica Garay - Benfica luta pela continuidade do central». Os encarnados pretendem manter o defesa central argentino por mais uma época.

O jornal Record avança com a notícia da contratação de Lisandro López por parte do Benfica para as próximas cinco épocas. O central argentino de 23 anos é apontado com o substituto ideal para Garay com o presidente do Arsenal Sarandí a dar o acordo as águias como feito.

O diário O Jogo avança também para um eventual acordo entre o Arsenal Sarandí e o Benfica para a transferência de Lisandro López.

Confira os principais títulos:

A Bola

Fica Garay: Benfica luta pela continuidade do central. Águias pretendem negociar com o Real Madrid para assegurar a totalidade dos direitos sobre o jogador numa futura transferência. Passo seguinte será renovar contrato e subir cláusula de rescisão, que é neste momento de 20 milhões. Objetivo é que fique pelo menos mais um ano na Luz.

Bruma abre a porta à renovação: “Era bom continuar no Sporting”. Extremo garante que se sente muito bem em Alvalade. Diz que o empresário estará em portugal para resolver o impasse. Mário Felgueiras e Agostinho Cá vêm regresso com bons olhos.

Canoagem Emanuel Silva e Fernando Pimenta brilham em Montemor.

Ciclismo: Rui Costa vence etapa na Volta à Suiça e ataca liderança.

Record

Lisandro 5 anos no Benfica: Presidente do Arsenal Sarandí dá o acordo como feito. Por definir está o salário do defesa-central argentino, de 23 anos. Rodrigo deseja sorte a Garay em Inglaterra. 50M€: Matic só sai pelo valor da cláusula de rescisão.

Bruma quer ficar: “Espero que tudo se resolva o mais depressa possível”, diz o avançado. Marcelo, Rinaudo, Dier e André Martins considerados intocáveis.

FC Porto: Mangala: “Força do clube também passa pelos grandes negócios”. Dragões defrontam Marselha na Suiça.

Taça das Confederações 2013: Começa hoje o ensaio para o Mundial de 2014.

O Jogo

Benfica: Lisandro está por horas. Presidente do Arsenal de Sarandí assume que o negócio está praticamente fechado. Águias oferecem contrato de cinco anos ao central. Vieira congela saída de Tacuara: Pedro Aldave, empresário do jogador, diz que os encarnados “pedem 17 milhões a pronto”.

Sporting: “Sinto-me bem aqui e quero renovar”, Bruma pressiona clube e agente para que se ponham de acordo. Leões contam fechar Pizzi nos próximos dias: Negociações com o Atlético de Madrid entraram na fase decisiva.

FC Porto: Defour não faz ultimatos mas não quer continuar a ser o 12º jogador: “Tenho de ser titular para ir ao Mundial”. Otamendi tem quem bata a cláusula: Custa 15 milhões e há contactos para a transferência.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.