O Paços de Ferreira foi ao terreno do V.Guimarães empatar sem golos neste sábado, em partida da 26.ª jornada da I Liga, e o seu treinador, César Peixoto, considerou que o ponto conquistado no Estádio Dom Afonso Henriques soube a pouco, deixando ainda algumas críticas à arbitragem e prometendo lutar até ao fim pela permanência no escalão principal.

"Não entrámos tão bem como queríamos no jogo, mas depois, o V. Guimarães teve muita dificuldade. Entrámos na segunda parte da mesma maneira, com superioridade, e fomos muito melhores frente ao quinto classificado», considerou o treinador dos castores, no final da partida em Guimarães. Tivemos dois golos anulados, lances que deixam dúvidas. Depois, há a expulsão e é natural que, a partir daí, houvesse outro jogo. Mas ainda tivemos uma bola na trave. Tenho pena de não termos acabado o jogo 11 contra 11", começou por dizer.

"São três jogos seguidos em que não perdemos, mas é frustrante levar só um ponto, pelo jogo que fizemos. A luta pela permanência vai ser até ao último jogo! Temos muita qualidade, nem que seja contra tudo e contra todos, como sucedeu neste jogo". terminou.

O Paços de Ferreira somou o terceiro jogo seguido sem perder, depois de na jornada passada ter empatado 1-1 na visita a Arouca e de, antes, ter recebido e vencido o Santa Clara. Neste momento, os pacenses somam 17 pontos e encontram-se, à condição, no 16.º lugar da tabela, posição que dita a disputa de um play-off pela permanência na I Liga com o 3.º classificado da II Liga.