César Peixoto analisou a derrota do Paços de Ferreira frente ao Casa Pia no Jamor, resultado que deixa ainda mais cimentada no último lugar da classificação.

Análise

"Na primeira parte fomos claramente melhores, fizemos um golo e podíamos ter feito mais. Entrámos bem na segunda parte, a sair em contra-ataque, mas a partir do momento em que houve uma mudança na estrutura do Casa Pia demorámos a encaixar e a adaptar-nos a um jogo mais direto e agressivo. Abrimos espaço entre linhas, a equipa ficou mais receosa, sem confiança para ter bola e acabámos por sofrer os dois golos, o segundo num ressalto, com um pouco de sorte", disse.

Sobre o resultado

"O resultado mais justo seria o empate, penso que era merecido levarmos daqui um ponto, mas o futebol é isto. Perdemos uma oportunidade para encurtar distâncias, mas, como disse quando cheguei, vai ser até ao último jogo. Ninguém vai baixar a guarda e a verdade é que estamos a quatro pontos do ‘play-off’. Já estivemos numa situação bem pior, quando chegámos, portanto é levantar a cabeça e acreditar."