O português César Peixoto considerou hoje que a equipa de futebol do Benfica é praticamente imbatível com o ajuda dos adeptos “encarnados”, apelando ao apoio durante a temporada, em declarações à BenficaTV.

«As pessoas têm de acreditar de novo na equipa e darem o seu apoio, que é muito importante para nós. Somos quase imbatíveis quando os adeptos estão do nosso lado e esperamos que este ano também o façam», afirmou o futebolista, citado pelo sítio oficial do clube na Internet.

Para Peixoto, «o primeiro mês de trabalho é importantíssimo para o resto da temporada», sendo que, o lateral esquerdo reconhece que o clube não tem margem para erros.

«É uma época muito importante, porque queremos voltar a conquistar o título e sabemos que não podemos facilitar», sublinhou.

Já Fábio Faria, que alinhou, por emprestado, nos espanhóis do Valladolid, apresentou a sua intenção de «ficar no plantel», após a pré-época.

«Tive uma experiência em Espanha e fez-me crescer muito. Estou preparado e estou à espera de uma oportunidade do ‘mister’. Se entender dar-me essa oportunidade, vou tentar agarrá-la e ajudar o Benfica a ser campeão», afirmou.

Reconhecendo que «os adeptos estão tristes», o defesa prometeu que «este ano vai diferente», rematando: «A equipa está mais forte e penso que vamos ser campeões».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.