Apesar da derrota na visita ao Benfica, César Peixoto fez questão de elogiar a atuação dos jogadores do Paços de Ferreira, reconhecendo contudo a justiça do triunfo do adversário e não deixando de lamentar a expulsão de Deni Jr.

"Na primeira parte o Benfica entrou forte, algo que prevíamos que ia acontecer. A nossa equipa esteve bem organizada, com bola podíamos ter feito mais. Saímos bem, mas deveríamos ter feito mais bola. Na segunda parte, com menos um, ficamos condicionados. Domínio total do Benfica, a equipa bem organizada. Mas caímos de pé, estou orgulhoso pela forma como abordaram o jogo, nunca desistiram. O Benfica teve mais bola, mas nós estivemos muito bem organizados, com alma, carácter e unidos. É este o caminho que quero. Dou os parabéns aos meus jogadores, porque lutaram até ao final. Tentámos, o Benfica já é mais forte, com menos um mais difícil se torna", começou por dizer o treinador dos pacenses.

Depois, sem se querer alongar, falou da arbitragem e da expulsão de Deni Jr., em cima do intervalo. "A expulsão acaba por condicionar e dificultar o jogo para nós. Não tenho por hábito arranjar desculpas pelo árbitro. Acho que em Portugal se expulsa muito facilmente, mas a única coisa que tenho a dizer é que não gostei. Não gostei", sublinhou.

Eustáquio considera que a jogar com onze o resultado teria sido outro

Quem também falou após o encontro foi o internacional canadiano Stephan Eustáquio, que considerou que a história podia ter sido outra, não fosse a expulsão.

"Entrámos bem no jogo e a jogar com 11 o resultado podia ter sido outro. O lance do Otamendi em mim era para algo mais, não foi, e depois tivemos a infelicidade de o Denilson ser expulso. A partir daí o jogo mudou. Ainda nos aguentámos na segunda parte, mas depois do golo do Grimaldo já não conseguimos mais", disse em declarações à Btv.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.