
O esquerdino realizou ao longo da semana treino condicionado devido a uma tendinite na coxa esquerda e hoje, no centro de estágios do Seixal, já esteve às ordens de Jorge Jesus, ainda que sob observação.
De fora continuam o defesa Roderick Miranda, com corrida e trabalho individual, bem como o avançado brasileiro Alan Kardec, com treino limite por se encontrar a recuperar igualmente de lesão.
De acordo com informações do site do Benfica, Jorge Jesus voltou ainda a chamar o júnior Hélio Vaz para a sessão à porta fechada, enquanto Balboa está em fase de pós-cirurgia a uma lesão no menisco do joelho direito.
O Benfica recebe no sábado o Vitória de Setúbal (21h15), em jogo da terceira jornada da Liga, que será dirigido pelo árbitro portuense Vasco Santos.
Os “encarnados” continuam à procura da primeira vitória na Liga, depois das derrotas nas duas primeiras jornadas, com a Académica (2-1), no estádio da Luz, e com o Nacional (2-1), na Choupana.
A equipa volta a treinar na sexta-feira à porta fechada, às 10h00.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários