João Tomás, avançado do Rio Ave, disse hoje que a chamada à selecção nacional “continua a ser um capítulo em aberto” na sua carreira.

No final da partida, João Tomás não escondeu o desejo de poder vir a fazer parte do lote de opções do seleccionador nacional Paulo Bento.

“Para mim, a selecção é um capítulo que tenho em aberto, enche-me de orgulho que se fale nisso. Mas se um dia voltar, será porque as pessoas acham que mereço. Acho que já faço pensar que posso ser chamado e já é bom para mim”, disse o avançado.

O ponta de lança, de 35 anos, confessou, ainda assim, que não ficou “chateado” por não fazer parte dos eleitos de Paulo Bento, para o particular frente à Espanha.

“Não fiquei chateado por não ir à selecção, para mim já é uma honra falarem isso. Não fui eu que falei na selecção, apenas respondi a uma pergunta que me fizeram, no final do jogo com o Vitória de Setúbal”.

Nas duas últimas jornadas do campeonato, no empate do Rio Ave frente aos sadinos (2-2) e no triunfo de hoje frente ao Paços de Ferreira (3-1), João Tomás “bisou” em ambas as partidas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.