“Jogar na Liga principal é sempre um desafio aliciante. Espera que tudo corra bem, pois vou enfrentá-lo com toda a disponibilidade e empenho” vincou o jogador.

João Pedro fez a sua formação no Sporting de Braga, enquanto Penafiel, União Leiria, Beira-Mar e Oliveirense são etapas de uma carreira ainda jovem, mas plena de ambição.

“Sou ambicioso e quero ganhar o meu espaço na Naval”, referiu o jogador, que, apesar de ainda estar em fase de adaptação, já começa a “compreender a mística do clube”.

Quanto a objetivos, João Pedro afirmou que “a ideia é sempre fazer igual ou melhor”: “É isso que tenho interiorizado e é por isso que todos vamos lutar”.
Apesar de se ter iniciado e formado no clube minhoto, regressar ao Sporting de Braga “não é uma obsessão”, garante o jogador.

“Sou profissional e o meu pensamento está sempre no clube onde estou a jogar. Agora sou um dos profissionais da Naval e o meu pensamento está a tempo inteiro neste clube e em atingir os objectivos por ele preconizados”, finalizou.

Entretanto, o avançado francês Robin Previtali fez uma viagem relâmpago a Portugal, onde formalizou um contrato de três temporadas com o clube navalista, regressando de imediato ao seu país.

O jogador tem regresso a Portugal agendado para sábado, dia em que deverá ser anunciado e apresentado como reforço do clube da Figueira da Foz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.