Steve Vitória chega ao Benfica a custo zero, tendo assinado por quatro temporadas com os encarnados. O jogador formado no FC Porto não escondeu a felicidade por chegado «ao maior clube português»

«É o dia mais feliz da minha vida. Chego a um clube enorme e é com muita alegria que estou a viver este dia. Chego ao maior clube português, onde fui muito bem recebido e estou à espera de conquistar muitas vitórias», disse o defesa à Benfica TV.

O central destacou-se no Estoril-Praia pela sua veia goleadora, onde apontou onze golos na última edição da I Liga. Steven espera continuar de pé quente na Luz.

«O Benfica é um clube vencedor e o futebol é feito de golos, que felizmente também tenho conseguido muitos. Venho para ajudar e claro que também espero marcar com a camisola do Benfica», afirmou.

O luso-canadiano disse que a sua mudança para a Luz «é o mais alto que se pode jogar a nível de clubes» e que agora quer «trabalhar muito para poder ajudar também a este nível.»

Na hora da apresentação, o central fez questão de lembrar as suas raízes, ele que nasceu numa comunidade com muitos benfiquistas.

«Desde que me lembro que o meu pai me falava do Benfica. No Canadá há muitos portugueses e quase todos são benfiquistas, por isso certamente que todos estão satisfeitos, até porque lá é hoje Dia do Pai», sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.