O Chelsea ainda não perdeu as esperanças em contratar Enzo Fernández ao Benfica nesta janela de mercado de inverno.

Avança a rádio  britânica 'talkSPORT' que os Blues enviaram um jato privado à Lisboa para levar o médio à Londres caso seja alcançado um acordo com os Enarnados.

Diz a mesma fonte que elementos da estrutura do Chelsea já estão em Lisboa, prontos para levar o jogador a realizar exames médicos ainda na capital portuguesa.

O certo é que o negócio entrou num impasse quanto à forma de pagamento, após os dois clubes concordarem quanto aos 120 milhões de euros a pagar pelo Melhor Jogador Jovem do último Mundial de futebol.

A SAD Encarnada quer receber a pronto os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do médio argentino de 21 anos. Já os responsáveis dos londrinos querem pagar os 120 milhões em parcelas. Isto porque se baterem a cláusula, terão também de pagar os impostos e custos com a operação, o que iria aumentar e muito o montante a desembolsar.

O Benfica não tem pressa em negociar Enzo Fernández já que sabe que em junho estará a valer o mesmo ou até mais, se continuar com as boas exibições na Champions e na I Liga. Enzo continua a aguardar e é certo que não jogará esta noite em Arouca, na 18.ª ronda da I Liga. O médio falhou o treino de segunda-feira, dia em que apenas fez ginásio. Esta manhã não seguiu viagem com a equipa para Arouca, não se sabendo por opção técnica, por causa da iminente transferência, ou se por questões físicas.