Nélson Veríssimo já não é o treinador principal do Estoril, tendo a saída do técnico do comando técnico sido anunciada esta sexta-feira. Uma saída que ocorre pouco dias antes da deslocação do conjunto canarinho a Alvalade para medir forças com o Sporting.

"Informamos os nossos sócios e simpatizantes que a Estoril Praia SAD e o treinador Nélson Veríssimo e equipa técnica chegaram a acordo para a cessação dos respetivos contratos de trabalho. A Estoril Praia SAD agradece a Nélson Veríssimo e restante equipa técnica todo o trabalho realizado e compromisso demonstrado em prol do Estoril Praia", escreve o emblema da Linha de Cascais numa nota oficial assinada pelo presidente da SAD do clube, Ignacio Beristain

"Nélson, desejamos-te o melhor tanto a nível pessoal como profissional. O novo treinador será anunciado nos próximos dias", acrescenta a mesma nota.

Nelson Veríssimo somou sete vitóirias, seis empates e 14 derrotas em 27 jogos como treinador principal do Estoril, cargo que assumiu no início da presente época. Deixa a equipa no 15.º lugar da I Liga, primeiro que garante a permanência direta.