Carlos Severino apresentou esta terça-feira a sua lista às eleições presidenciais do Sporting, agendadas para o próximo dia 23 de março.

O candidato à presidência do Sporting garantiu que os membros da sua lista não têm qualquer ligação aos atuais círculos de poder do emblema de Alvalade e deixou a garantia que vai avançar mesmo que José Couceiro apresente uma lista nos próximos dias.

«Ah claro que vou até ao fim. Eu conheço bem José Couceiro. Trabalhei como ele no Sporting. Ele já teve duas oportunidades no Sporting com cargos de grande responsabilidade e o que é que aconteceu ao Sporting? Melhorou? Não», afirmou Carlos Severino em conferência de imprensa.

O antigo diretor de comunicação do clube de Alvalade garantiu que pretende cortar com os erros do passado e que tem a solução para cumprir o fair play financeiro imposto pela UEFA.

«A grande maioria são jovens sem qualquer ligação ao passado. Temos total independência. Estou aqui para dar o peito às balas», referiu Carlos Severino.

«Temos de resolver a enorme tragédia em que transformaram o clube. Como estamos, não vamos participar na UEFA. Não mentimos aos sócios. Nem mais um cêntimo, é o lema que nos permite não sermos corridos da UEFA», afirmou Carlos Severino perante uma plateia de apoiantes.