Ainda a dois dias do grande jogo da jornada 14, o Benfica-FC Porto, o clássico já enche as primeiras páginas dos jornais desportivos.

O jornal "A Bola" diz na manchete que «Quem vencer é campeão».O jornal recorda que desde que Jesus chegou ao Benfica, o triunfo no clássico da Luz deu o título no final da época. O desportivo escreve ainda que Izmailov pode ser opção na Luz e que Luisão também deve entrar no onze do Benfica. Já Rodrigo, parece estar fora de combate para a receção aos dragões.

No jornal "Record", o grande título vai para o regresso de Luisão. O desportivo escreve que «Luisão joga o clássico». Do lado do Dragão, o jornal dá conta de que Izmailov já está «a todo o gás» e pode ser opção para a Luz.

O desportivo olha ainda para o Sporting, onde ganham força as declarações de Elias depois da saída para o Flamengo, e o primeiro treino de Miguel Lopes, afirmando que o lateral pode ser titular já em Olhão.

No jornal “O Jogo”, o grande destaque volta a ser o clássico, desta vez visto pelos olhos de Hulk e Witsel. Os dois apostaram um jantar na vitória das ex-equipas e o jornal escreve que «O clássico vale um jantar no Dubai». O brasileiro assume que James vai fazer falta ao FC Porto e o belga aposta em Cardozo para resolver na Luz.