A estreia de Clésio na Primeira Liga pelo Benfica, frente ao Tondela, surpreendeu muitos benfiquistas e não só. O jovem moçambicano tem jogado na equipa B dos "encarnados" mas a extremo, pelo que a sua entrada na lateral direita frente à equipa de Rui Bento apanhou muita gente desprevenida. Certo é que Clésio voltou a jogar nessa posição, agora na seleção de Moçambique, na vitória frente ao Gabão.

"Um jogador que aceita o desafio de competir ao mais alto nível e que pretende afirmar-se deve estar preparado para jogar em qualquer posição. O treinador pede e eu cumpro. Faço o meu papel e procuro fazê-lo da melhor forma possível. Na seleção nacional ou no Benfica jogo onde o treinador quiser", disse o jogador de 21 anos ao jornal ABOLA.

O jogador moçambicano falou também da sua estreia na equipa principal do Benfica, no passado 30 de outubro.

"Sempre quis representar um grande clube europeu. O Benfica é dos maiores emblemas do futebol europeu e mundial. Foi o concretizar de um sonho de criança. Procurei dar o melhor, contribuindo para que o meu clube conquistasse os três pontos. Espero ter mais oportunidades para jogar e ajudar para que seja de novo campeão. Seria um ano glorioso se o Benfica fizesse o ´tri`", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.