Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, comentou esta sexta-feira a sorte do FC Porto no sorteio da Liga dos Campeões, em que acabou por calhar com o Liverpool, Atlético de Madrid e AC Milan.

"(,..) Queremos somar os pontos necessários para entrar nessa competição que tanto prestígio dá ao clube e a Portugal por aquilo que temos feito. (...) Compreendo a vossa curiosidade por este sorteio. O Klopp riu-se, é normal que se ria. Olhar para o grupo com positivismo. Vamos ter tempo de falar dessa equipas fantásticas que estão na Liga dos Campeões. Vamos com certeza dar uma boa imagem. Somos dos clubes com mais presenças nesta competição. A seu tempo falaremos deste grupos e dos jogos que vamos ter pela frente. Olhando para o grupo e os nomes das equipas, a palavra que me vem à cabeça é equilíbrio. Quatro grandes clubes da Europa e se calhar o grupo, somando tudo, que tem mais Ligas dos Campeões. As quatro equipas são fortes. Em termos do momento atual, há essas grandes diferenças de orçamento que já conhecemos. Dizemos que não é isso que entra em campo."

Sobre o Arouca: "É uma equipa que vem de uma excElente temporada na II Liga, o que lhe permitiu estar entre os melhores clubes de Portugal. Por aquilo que fez em algumas temporadas na I Divisão, é sempre difícil. Tem boas individualidades, bons treinadores. É o caso deste Arouca. Uma equipa organizada, com gente rápida na frente. Evangelista tem feito um bom trabalho. É sempre complicado."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.