O Benfica obteve hoje o resultado mais volumoso na presente edição do campeonato, ao golear o Nacional por 10-0, no Estádio da Luz, estando agora apenas a um ponto do FC Porto.

Confira todos os golos dos encarnados:

1-0, Grimaldo (1'): Rafa mete em Seferovic, o suíço serve Grimaldo que atira de pé esquerdo e inaugura o marcador.

2-0, Seferovic (21'): Assistência de João Félix para Seferovic que, na cara de Daniel Guimarães, toca com toda a calma por cima do guarda-redes e faz o 2-0.

3-0, Seferovic (27'): Cruzamento rasteiro de André Almeida para a área, o suíço aparece à vontade ente os centrais insulares e volta a bater Daniel Guimarães.

4-0, João Félix (50'): Livre para os encarnados, Pizzi a bater, a bola passa por toda a área e chega a João Félix no segundo poste que, de cabeça, faz o 4-0.

5-0, Pizzi (54'): Através da marcação de uma grande penalidade.Daniel cai para um lado, a bola vai para o outro, Pizzi aumenta a vantagem encarnada para 5-0.

6-0, Ferro (56'): Belo golo do jovem encarnado, que na sequência de um canto de Pizzi, salta mais alto e cabeceia para o fundo das redes. Estreia de Ferro a marcar na equipa principal do SL Benfica.

7-0, Rúben Dias (64'): Livre de Pizzi, Rúben Dias aproveita um mau alívio da defesa do CD Nacional e finaliza de cabeça.

8-0, Jonas (85'): Jonas marca de livre direto, remate forte com Daniel ainda a tocar, mas a não conseguir evitar o regresso do brasileiro aos golos.

9-0, Rafa Silva (88'): Combinação de Rafa com Pizzi, este devolve ao companheiro de equipa que, na cara de Daniel, atira para o fundo da baliza e inscreve o seu nome na lista de marcadores.

10-0, Jonas (90'): Rúben Dias para Jonas, o brasileiro leva a melhor num ressalto, segue para a baliza e bisa na partida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.