O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol não irá castigar Tiquinho Soares na sequência de um auto por flagrante delito aberto pela Comissão de Instrutores por causa de um lance com Yebda durante a derrota do FC Porto no Restelo por 2-0.
Segundo escreve o jornal Record na sua edição online, a Comissão de Instrutores da Liga analisou um lance entre Tiquinho Soares e Hassan Yebda durante o jogo entre Belenenses e FC Porto, e chegou à conclusão que houve efectivamente "comportamento incorreto" por parte do avançado brasileiro portista.
No entanto, a Comissão de Instrutores da Liga entendeu que não há elementos suficientes para que o Conselho de Disciplina da FPF castigasse Tiquinho Soares com uma suspensão.
De acordo com o auto da Comissão de Instrutores da Liga a que o Record teve acesso, Soares atingiu com a mão Yebda "entre a cara e o pescoço" num movimento para se libertar do médio argelino. No documento pode ler-se ainda que Tiquinho Soares teve efectivamente um "comportamento incorreto", mas que a proposta da Comissão de Instrutores da Liga ao Conselho de Disciplina da FPF passava apenas por uma repreensão, algo que foi aceito pelo organismo disciplinar da Federação.
Comentários