O futuro do treinador do Olhanense, Daúto Faquirá, só vai ser decidido depois do fim de semana, embora todos os cenários estejam em cima da mesa, revelou à Agência Lusa o presidente do clube da Liga de futebol.
«Foram expostos todos os pontos de vista. Decidimos deixar passar o fim de semana, amadurecer as ideias e tomar uma decisão na segunda-feira», disse Isidoro Sousa, depois da reunião de direção realizada hoje, em que foi analisado o atual momento da equipa.
Segundo o dirigente algarvio, todos os cenários são possíveis: «Se há um problema desportivo, que existe, ele tem de ser ultrapassado. Vamos pensar, com calma, na melhor maneira de o fazer».
Atualmente 10.º classificado da Liga com 14 pontos, o Olhanense já tinha sido eliminado da Taça da Liga, pelo Estoril, e na quinta-feira caiu na Taça de Portugal aos pés da Oliveirense, da Liga de Honra.
«Foi uma grande desilusão sair assim da Taça de Portugal, não só pelo prejuízo financeiro como pela questão desportiva de poder chegar longe, em ano de centenário e quando as portas das meias-finais estavam abertas», frisou o presidente do clube algarvio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.