![Coronas e Vítor Gomes chamados para deslocação ao Marítimo](/assets/img/blank.png)
Pedro Coronas e Vítor Gomes regressaram hoje à convocatória do Moreirense para a deslocação de domingo ao terreno do Marítimo, em jogo da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O médio Vítor Gomes regressa após cumprir castigo, mas pelo mesmo motivo, no sentido inverso, não será opção o defesa Sagna.
Mas Miguel Leal já pode contar com o defesa Pedro Coronas, que esteve condicionado, mantendo-se no boletim clínico da equipa de Guimarães o defesa André Marques, bem como o avançado Cardozo.
Com um ponto de diferença - os madeirenses seguem em 10.º, com 18 pontos, enquanto os vimaranenses no 13.º lugar, com 17 - Marítimo e Moreirense defrontam-se domingo na Madeira pelas 16:00, em jogo com arbitragem de Tiago Antunes, da Associação de Futebol de Coimbra.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Nilson e Igor Stefanovic.
- Defesas: Pedro Coronas, Evaldo, Danielson, André Micael e Marcelo Oliveira.
- Médios: Filipe Gonçalves, Vítor Gomes, Luís Carlos, Fati, Rafa Sousa, Ernest, João Palhinha, Iuri Medeiros e Alan Schons.
- Avançados: Boateng e Rafael Martins.
Comentários